Ads 468x60px

Labels

Sample text

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Amor é minha lei

Confesso estar sem jeito de pedir um abraço teu 
Tem coisas que a gente desaprende se não faz 
Mas hoje não tem jeito eu preciso estar aqui 
Lembrei-me do amor que tens por mim 
Durante muito tempo eu busquei seguir a lei 
A obediência cega fez refém meu coração 
Perdido em tantas regras eu não soube te ouvir 
Aos poucos deixei de ser feliz 
Quanta saudade de ter ver assim tão perto e sem segredos 
Olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos 
Reconhecer quem sou, reacreditar que posso ser melhor 
Teu olhar desperta em mim o desejo de voltar 
Recomeçar, reaprender a ser amigo sim 
Que seja assim, do início ao fim o amor é minha lei 
Quanta saudade de ter ver assim tão perto e sem segredos 
Olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos 
Reconhecer quem sou, reacreditar que posso, reacreditar que posso ser melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário